Conversas com… Norton de Matos em ESTREIA (15h00)

A BOLA TV 05-12-2021 00:01
Por Redação

Este domingo, 5 de dezembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)

Entrevista com um globetrotter do futebol e da vida. Luís Norton de Matos foi futebolista em Portugal e na Bélgica, treinador em Portugal, no Senegal, Índia, Guiné Bissau, Bélgica, França e Congo… e, fora do futebol, participou em filmes, fez publicidade, teve programas de rádio, escreveu livros e fundou revistas. Uma entrevista conduzida pelo jornalista Rogério Azevedo, com carimbo EXCLUSIVO A BOLA TV.

 

Basquetebol: Académica-V. Guimarães em DIRETO (18h00)

A BOLA TV transmite este domingo (18h00) o Académica-V. Guimarães, jogo da 10.ª jornada da Liga de Basquetebol. Em Coimbra, defrontam-se os dois últimos classificados do campeonato, ambos com nove pontos, mas os vimaranenses têm menos uma partida.  

 

Basquetebol feminino: U. Sportiva-Esgueira em DIRETO (11h00)

União Sportiva-Esgueira, jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga Feminina, merece honras televisivas da BOLA TV a partir das 11h00. A equipa açoriana ocupa a quinta posição, com 15 pontos, menos um que o conjunto de Esgueira.

 

Liga e Champions na BOLA DE DOMINGO (22h00)

A jornada 13 do Campeonato da Liga e a importante semana da Liga dos Campeões são os temas em foco na BOLA DE DOMINGO, programa apresentado pela jornalista Joana Pires. Paticipam no programa: Fernando Guerra, jornalista, Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, antigo árbitro e comentador A BOLA TV.

 

José Caetano e Rogério Azevedo na BOLA DA TARDE (17h15) 

José Caetano, jornalista, vai estar em estúdio na BOLA DA TARDE e BOLA DAS 8 para comentar toda a envolvência do GP Arábia Saudita, penúltima prova do Mundial que pode decidir o título de campeão mundial. Max Verstapen e Lewis Hamilton estão na apimentada luta. Vantagem de oito pontos para o holandês da Red Bull sobre o britânico da Mercedes. Rogério Azevedo, jornalista, vai também estar na BOLA DA TARDE.   

 

MAGAZINE TT em ESTREIA (10h25)

A equipa luso-francesa liderada por Alexandre Andrade, aos comandos de um AC Nissan Proto, foi a grande vencedora da 23ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira, competição disputada no soberbo traçado do Terródromo da simpática vila alentejana com quase 18 quilómetros de extensão. A competição de 4 horas destinada aos SSV teve como vencedor João Monteiro, aos comandos de um Can-Am.

 

DIAMANTES NA AREIA para ver às 14h25

A exploradora Kate Leeming parte para completar a primeira viagem de bicicleta pela Costa dos Esqueletos, onde o deserto da Namíbia encontra o Oceano Atlântico. Na margem do deserto da Namíbia situa-se a Costa dos Esqueletos. É o Santo Graal na exploração. Nunca ninguém completou toda a sua extensão numa linha ininterrupta. A exploradora Kate Leeming pretende ser a primeira. Na viagem de 1600 km, passa por alguns dos terrenos mais inóspitos e suporta um dos climas mais severos do planeta, numa das regiões mais remotas e espetaculares de África.

 

Chelsea e Del Bosque em DREAM TEAMS (16h10)

Apesar da opinião popular existente, o Chelsea tem história. Mas, quantas das estrelas pré- Roman Abramovich poderão ser escolhidas para a equipa de sonho do clube, em vez das estrelas modernas? E Vicente del Bosque treinou alguns dos melhores jogadores de sempre no Real Madrid e na seleção espanhola, tornando o seu melhor onze numa verdadeira equipa de sonho.

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Neste episódio:

 

TRANSMISSÃO DESPORTIVA de SNOOKER (20h30)

Veja ou reveja o jogo dos oitavos de final da prova que juntou os 16 melhores jogadores de snooker do mundo, em Inglaterra, entre Ronnie O’Sullivan e Stuart Bingham. É mesmo a não perder! 

 

Taça do Mundo de WTCR (23h45)

WTCR é a Taça do Mundo de Carros de Turismo. Chama-se Taça do Mundo e não Campeonato do Mundo apenas devido ao facto de os construtores não poderem envolver-se diretamente na competição. Podem fazê-lo apenas apoiando a equipas que alinham com os seus carros. Esta foi a fórmula encontrada pelo promotor (Eurosport Events) e a Federação Internacional do Automóvel (FIA) para reduzir (e muito) os custos do campeonato e, simultaneamente, atrair mais pilotos e equipas. Cada equipa pode ter apenas dois carros e as marcas encontram-se limitadas ao fornecimento de quatro (na prática, isto significa que existem duas equipas privadas por marca de automóveis).

 

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias