Carvalhal fala do jogo com o Estoril e... do interesse do Flamengo

SC Braga 04-12-2021 12:59
Por Pedro Manuel Couto

O SC Braga recebe este domingo, pelas 20.30 horas, o Estoril, em jogo da jornada 13 da Liga, e o treinador Carlos Carvalhal elogia o adversário, mas deseja bater os canarinhos, formação que esta temporada ainda não perdeu fora de casa para o campeonato.
 

«Muito respeito pelo Estoril, formação muito bem orientada e que pratica um futebol vincado com aquilo que são as ideias do seu treinador. Ainda não perderam fora de casa, têm quatro vitórias e dois empates, mas vão defrontar um SC Braga moralizado e confiante e que nos últimos jogos em casa fez 17 golos. Temos expetativas de vencer e vamos fazer tudo para destronar pela primeira vez o Estoril a jogar fora do seu reduto», referiu Carlos Carvalhal em dia de aniversário, completou 56 anos.
 

Nos últimos dias têm surgido rumores que vão no sentido dos brasileiros do Flamengo estarem interessados nos serviços do técnico bracarense. Confrontado com essa situação, Carlos Carvalhal remeteu o tema e uma hipotética decisão sobre o mesmo para o presidente dos guerreiros do Minho.
 

«Recorrentemente há abordagens, mas a única coisa que digo é que tenho contrato e tenho falado com presidente António Salvador. Se houver alguma coisa alguém me irá informar, mas tenho contrato até final desta época e estou apenas focado no SC Braga. De qualquer forma, vermos o nosso nome associado a um dos maiores clubes do mundo é uma sensação de orgulho, porque o Flamengo é um grande clube e nada mais do que isso. O resto estará sempre nas mãos do nosso presidente António Salvador», afirmou.

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias