Benfica anuncia redução da lotação nos pavilhões

Benfica 01-12-2021 12:38
Por Redação

O Benfica anunciou, esta quarta-feira, que o Pavilhão Fidelidade e o Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz terão, a partir de hoje, 1 de dezembro, lotação máxima de 1000 pessoas.

A atualização da norma da Direção-Geral da Saúde (DGS) para combater a pandemia de Covid-19, que entrou em vigor esta quarta-feira, determina o acesso a eventos desportivos com assistência superior a 5000 espectadores, ao ar livre, e 1000 espectadores, em recinto fechado, está condicionado à realização de testes, independentemente da apresentação de certificado de vacinação.

Com este anúncio por parte do Benfica, os adeptos que queiram marcar presença nos vários jogos que ali se realizem encontram-se dispensados de apresentação de teste antigénio, apenas certificado digital.
 

A restrição na capacidade máxima de espectadores terá uma exceção: sempre que haja proximidade e coincidência com a realização de jogos de futebol no Estádio da Luz – onde é requerida a apresentação de testes antigénio para a sua assistência –, os pavilhões retomarão nesses dias a sua lotação máxima.
 

 

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias