«Benzema deveria ser o vencedor da Bola de Ouro»

Real Madrid 30-11-2021 10:33
Por Redação

A cumprir a sua oitava época ao serviço do Real Madrid, Toni Kroos tem vivido de perto a atribuição dos prémios relativos ao melhor jogador do mundo, tendo testemunhado a vitória de colegas de equipa como Cristiano Ronaldo e Luka Modric. O médio dos merengues não ficou indiferente à edição deste ano da Bola de Ouro, assumindo que os prémios que distinguem o melhor jogador do mundo não têm sido justos.

 

«Em primeiro lugar, devo dizer que não estou interessado em prémio individuais. Mas a existirem, penso que devem ser entregues de forma justa, o que não tem acontecido nos últimos anos. Na minha opinião, Benzema deveria ter sido o vencedor se estivessem verdadeiramente à procura do melhor jogador, individualmente, do ano passado. Digo-o porque o vejo de perto e sei o quão excecional ele é. Não há dúvida de que Messi está ao lado de Ronaldo no que diz respeito ao melhor jogador desta década, têm qualidade que outros nunca terão. Mas o que falha nestes prémios é, acima de tudo, a definição do primeiro lugar», assumiu Kroos numa conversa realizada no podcast Einfach mal luppen.

 

O jogador do Real Madrid sempre defendeu as qualidades do colega de equipa, Karim Benzema, acreditando que o francês seria o justo vencedor da edição deste ano.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias