Gran Turismo 7 mais perto de chegar à Playstation

Jogos 30-11-2021 00:00
Por Redação

Com o aproximar de 2022 aumentam as expetativas sobre o lançamento de Gran Turismo 7 na Playstation 4 e 5, que estará no mercado a partir de 4 de março.

 

 

Gran Turismo 7 será um jogo mais tradicional do que o anterior e irá contar com o modo campanha, que era algo muito pedido pelos fãs da franchise. Kazunori Yamauchi, CEO da Polyphony Digital, confirmou que GT7 será um regresso às raízes. Vamos ter um mapa do mundo, que terá múltiplas opções onde o jogador poderá participar. Os gamers da PS4 e PS5 vão ter a oportunidade de jogarem juntos.

 

 

nnn

 

 

nnnnn

 

 

 

 

Kazunori Yamauchi, em declarações à VGC, confirmou que muitos jogadores gostam de ter uma enorme coleção de carros: «Acho que isso é importante elemento da cultura automobilística. Gran Turismo 7 vai incluir modelo superdetalhados para a PS5. Mas aquilo que faz com que GT7 seja especial não é apenas a alta qualidade. É também a enorme quantidade de modelos que conta. O processo de modificar o carro para aquilo que querem é feito por tentativas. Em Gran Turismo 7, vamos ter o maior número de peças que alguma vez estiveram disponíveis num jogo de carros.»

 

 

O GT Café será um elemento importante no jogo, porque termos feito missões vamos ser recompensados com carros diferentes.

 

 

O livery editor que surgiu no Gran Turismo Sport está de volta, mas agora muito mais desenvolvido. A possibilidade de personalizar o carro e aumentar as suas capacidades atingiu um nível sem paralelos. Mudar a cor, colocar autocolantes, alterar a suspensão, turbo, tubo de escape e toneladas de mais opções vão estar em cima mesa. Todas as alterações vão ser mais fáceis do que anteriormente. Isso está prometido.

 

 

Scapes será uma opção que muitos jogadores vão gastar horas e horas. Em GT7 vamos ter pelo menos 2568 scapes em 60 países em torno do mundo, pelo que representa pelo menos o dobro do que encontramos em GT Sport. O modo scapes é onde o jogador pode colocar um carro num cenário e tirar fotos e depois guardar na biblioteca. É possível também partilhar com outros jogadores.

 

Kazunori Yamauchi também confirmou que Gran Turismo 7 irá tirar partido das capacidades da PS5. A nível do áudio 3D, onde será possível sentir onde estão os carros atrás de nós. O comando dualsense também não foi esquecido. O feedback háptico irá transmitir sensações a nível das irregularidades nas estradas, as bermas e tudo isto ajuda a fazer com que a jogabilidade seja mais imersiva. A forma como conduzimos também terá um feedback através do comando.

Ler Mais

Últimas Notícias