Alerta no Man. United: FA torce o nariz ao visto a Rangnick

Inglaterra 30-11-2021 23:08
Por Redação

Não está a ser um começo fácil para Ralf Rangnick no Manchester United. O substituto de Ole Gunnar Solskjaer já se encontra em Manchester desde a noite de segunda-feira a cumprir isolamento num hotel da cidade mas não tem ainda o visto de trabalho necessário para poder treinar Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

 

E o processo aparenta estar tudo menos concluído. Segundo o Daily Mail, a FA (federação inglesa) considera que o alemão, de 63 anos, não cumpre os requisitos necessários para ter o visto de trabalho, desde logo o principal: ter treinado um clube de um dos principais cinco campeonatos europeus nos últimos cinco anos.

 

Em 2018/19, Rangnick esteve no RB Leipzig mas como diretor de futebol e não treinador, pelo que não se qualifica para automaticamente ter o documento. Recentemente, Antonio Conte recebeu rapidamente o visto para assumir o Tottenham, uma vez que vinha de duas temporadas no Inter Milão e já anteriormente tinha estado no Chelsea.

 

Posto isto, Rangnick terá, nos próximos dias, de convencer um júri de cinco pessoas de que tem a qualidade necessária para ser uma mais-valia para o futebol inglês. Até lá será Michael Carrick a assumir o banco do Man. United de forma interina.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias