«Batemo-nos de frente contra esta seleção poderosíssima»

Futebol Feminino 30-11-2021 20:28
Por Eduardo Pedrosa Marques

Apesar do natural desânimo pelo resultado final (1-3), Diana Silva não escondeu que Portugal, especialmente depois de já estar em desvantagem no marcador, conseguiu corrigir alguns dos erros que estava a cometer e encarou a  Alemanha de frente.

 

A internacional portuguesa disse ainda, em declarações ao Canal 11, após o duelo entre as duas equipas, que Portugal vai continuar a lutar até final da fase de apuramento para o Mundial de 2023.

 

«O resultado não era, de todo, o que queríamos. Penso que não iniciámos o jogo da melhor forma, abrimos espaços que foram cruciais para os golos da Alemanha, e os erros pagam-se caro. Temos que corrigir já para a próxima partida. A meio da primeira parte soubemos reconhecer o que estávamos a fazer de errado, mudámos a nossa atitude, subimos mais as nossas linhas, passámos a ter mais proveito, e batemo-nos de frente diante desta seleção poderosíssima. Vamos continuar a dar tudo em todos os jogos».

 

Recorde-se que Diana Silva foi titular na equipa das quinas, tendo sido, ao longo dos 90 minutos, um dos elementos em maior destaque na frente de ataque de Portugal.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias