Nakajima volta a sorrir

Portimonense 29-11-2021 09:46
Por Jorge Anjinho

Sempre com sorriso fácil, Nakajima volta a encantar e a assumir cada vez mais influência no ataque. Neste regresso ao Algarve por empréstimo do FC Porto, o pequeno mágico japonês revive os melhores momentos da carreira e vê reabrirem-se as portas da seleção.


O melhor Nakajima está de volta ao Algarve, depois de duas épocas em que perdeu fulgor e protagonismo, quando andou pelo futebol do Médio Oriente e ao não se impor no FC Porto. Neste retorno, e após longo período parado devido a lesão, Paulo Sérgio delegou-lhe outras funções, atuando como número 10, em vez de extremo. Uma missão que tem executado na perfeição, sendo cada vez mais preponderante na produção ofensiva. No sábado, em Famalicão, deu continuidade ao brilho que exibiu na jornada anterior frente ao Belenenses SAD, tendo participação ativa nos dois primeiros da robusta vitória (3-0). As exibições não têm passado despercebidas no seu país e os adeptos - e até a imprensa nipónica - já têm reclamado o seu regresso à seleção.

 

«O que nós esperamos é isto mesmo, que ele consiga fazer a diferença… e consegue», reconhece o treinador Paulo Sérgio sobre o que deseja dos desempenhos do japonês de 27 anos. No entanto, diante do FC Porto, na próxima sexta-feira, às 19 horas, no Portimão Estádio, isso não irá acontecer: Nakajima não poderá jogar, porque está emprestado pelos dragões.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias