«Dia muito especial depois de tanto tempo sem jogar»

Paris Saint-Germain 29-11-2021 11:34
Por Redação

Contratado no último verão para reforçar a equipa do Paris Saint-Germain, Sergio Ramos tem estado a contas com uma lesão muscular no gémeo, que o afastou dos relvados desde o final de julho e o impediu de se estrear com a camisola do novo clube.

 

Quase quatro meses depois da sua chegada a Paris, o defesa ex-Real Madrid disputou pela primeira vez um jogo com a nova equipa, sendo titular na vitória do PSG frente ao Saint-Etienne (3-1). Com uma boa exibição, que lhe valeu elogios por parte da imprensa francesa e dos próprios adeptos, Sergio Ramos falou ao canal televisivo do PSG após o encontro, mostrando-se visivelmente satisfeito pela estreia.

 

«É um sentimento único. Estou muito feliz e satisfeito. É um dia muito especial para mim depois de tanto tempo sem jogar. É importante para mim ter ajudado a equipa, estar aqui com o grupo e ter jogado 90 minutos. Sinto-me bem em campo com meus companheiros de equipa. Tudo correu bem neste primeiro jogo, com o tempo vamos conhecer-nos ainda mais e isso vai dar-nos ainda mais força em campo. Tivemos uma boa atuação, ganhámos os três pontos e temos de continuar neste caminho e continuar a trabalhar», assumiu o defesa-central espanhol.

 

No final do encontro, também o técnico Mauricio Pochettino se mostrou satisfeito pela exibição de Sergio Ramos, sublinhando a importância da vitória dos parisienses.

 

«Era importante vencer e, no geral, o desempenho foi bom. O mais importante foi o esforço em circunstâncias muito difíceis. Estamos felizes e ansiosos pelos próximos jogos. Temos trabalhado mas vamos ter de dar mais, estar mais focados para não sofrermos este tipo de golos. Também estou muito feliz pelo Sergio, estamos todos felizes por ele estar aqui depois de alguns meses sem poder jogar desde que chegou ao PSG. O maior passo para ele é ter jogado os 90 minutos hoje», afirmou Mauricio Pochettino à PSGTV.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias