«Chelsea esteve interessado em Haaland, mas chegada de Tuchel travou tudo»

Chelsea 29-11-2021 12:09
Por Redação

Antecipado o seu regresso à competição, Erling Haaland está pronto para voltar às grandes exibições com que tem brindado o mundo do futebol nas últimas épocas. O astro do Borussia Dortmund tem vindo a ser associado a vários clubes europeus, apesar da insistência da direção do clube alemão em mantê-lo durante o máximo tempo possível.

 

A tarefa do Borussia Dortmund não se avizinha fácil, principalmente depois de, no último mercado de transferências o jogador ter sido por diversas ocasiões associado a clubes como Manchester United, Manchester City, Real Madrid, Barcelona ou Juventus. Além destes gigantes do futebol europeu, um outro nome sonante este na órbita do destino de Haaldand: o Chelsea.

 

Jody Morris, adjunto de Frank Lampard no Chelsea, confirmou em declarações ao Stadium Astro que Haaland esteve, de facto, na rota londrina, mas que a mudança de treinador que ocorreu nos blues acabou por alterar os planos, com a chegada de Thomas Tuchel a interromper as negociações.

 

«O Chelsea vai enfrentar a competição dos melhores clubes do mundo. Sei que o Chelsea esteve interessado em Haaland e que ele falava com Lampard, quando era treinador do Chelsea. Acho que é um rapaz que sabe bem que está a ser muito procurado e não tem pressa em tomar qualquer decisão», assumiu Jody Morris.

 

O antigo adjunto de Frank Lampard no banco dos blues considera que a decisão de Haaland em continuar, para já, ao serviço dos alemães terá sido a mais acertada para esta fase da carreira do jovem jogador, acreditando que será muito difícil para qualquer clube conseguir garantir a sua contratação.

 

«Ele está em boa forma o que o deixa numa posição difícil [para ser contratado], mas como eu disse, haverá sete ou oito dos maiores clubes do mundo atrás dele. Sei que ele tinha várias opções e tomou uma decisão que foi a melhor para a sua carreira e, atualmente, parece uma boa escolha. Ele está numa posição fantástica e não faltarão contratos decentes e clubes importantes para ele», atirou Jody Morris.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias