«Se o Palhinha tiver de falhar um joguinho ou outro...»

Sporting 28-11-2021 20:41
Por Redação

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, ainda não sabe a gravidade da lesão de Palhinha (saiu em lágrimas aos 67’, com problema na coxa direita), mas admite que o médio possa ter de falhar algum ou alguns jogos, sendo que o próximo é com o Benfica, na sexta-feira, na Luz.

 

«Vamos ver, se não puder jogar é porque não está bem e joga outro», começou por dizer na flash-interview da Sport TV. Perante a insistência, desenvolveu: «Nem eu nem ele sabemos [a gravidade], mas quando temos experiência sabemos quando rasgámos. Ele se calhar ainda não sabe bem e isso gera alguma ansiedade. Tem é de recuperar bem e não pensar muito. Se tiver de falhar um joguinho ou outro não há problema.»

 

Sobre as alterações que fez na equipa, lembrou que há jogadores mais carregados, devido à Champions, e que é preciso «dar minutos a todos para que todos estejam prontos» para responder quando for necessário.

 

Já na sala de imprensa, Rúben Amorim voltou ao tema da lesão de Palhinha. «Estava para sair naquele momento, é um daqueles azares. O médico já o viu, mas vamos ter que esperar até amanhã. Há sempre um risco de falhar o jogo, toda a gente sabe que é um jogador muito importante para nós. Como o Palhinha não há, mas se não estiver ele, estará outro, vamos entrar com onze e vamos lutar pela vitória [frente ao Benfica]», afirmou.

 

Notícia atualizada às 21.56

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias