Carrick ficou «desapontado» com o empate em Stamford Bridge

Manchester United 28-11-2021 21:10
Por Redação

Michael Carrick, treinador interino do Manchester United, analisou o 1-1 com que terminou o jogo em casa do Chelsea, líder da Premier League.

 

«Na verdade, estou desapontado. Quando se está na frente do marcador, num jogo como este, é dececionante terminar com o empate», começou por afirmar o inglês.

 

«Estou orgulhoso dos jogadores e do grupo. Numa situação difícil, tentámos tirar o melhor proveito. Mas fica sempre um pequeno sentimento de amargura. Viemos para ganhar o jogo, por isso, não posso mentir, fiquei um pouco desiludido», declarou Carrick.

 

Quanto à falta que Wan-Bissaka cometeu sobre Thiago Silva, no interior da área, provocando penálti a favor do Chelsea, o técnico interino entende que nada aconteceu: «Não acho que tenha sido falta sequer.»

 

Ainda sobre o jogo, no entender de Michael Carrick, esteve quase sempre controlado: «Eles [Chelsea] tiveram muitos remates, o David [de Gea] fez duas defesas, mas já sabíamos, antes do jogo, que ele teria de fazer uma ou duas. Fora isso, senti-me bastante confortável no jogo. É óbvio que queremos ser melhores. Não estou a querer entusiasmar-me em excesso, mas acho que defendemos bem. Não posso culpar os rapazes nem um bocadinho. De qualquer forma, sair desapontado e sentir que deixamos algo, tem o seu quê de positivo.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias