'Red devils' empatam em Stamford Bridge (veja os golos)

Inglaterra 18:30
Por Redação

O Manchester United empatou em Stamford Bridge, a uma bola, tendo até marcado primeiro, por Jadon Sancho (50'), aproveitando um mau domínio de bola de Jorginho.

 

Aos 64', Jorginho, de penálti, restabeleceu o empate, na sequência de um erro infantil de Aaron Wan-Bissaka que, ao tentar aliviar uma bola no interior da defesa, dá um pontapé em cheio, em Thiago Silva.

 

Cristiano Ronaldo que começou ao banco, entrou ao minuto 64', e viu um amarelo aos 90+2'. Bruno Fernandes foi titular, saiu aos 89', para dar lugar a Van de Beek.

 

Diogo Dalot, habitual suplente de Wan-Bissaka, não saiu do banco.

 

Com este resultado, o Manchester United é 8.º classificado, com os mesmos 18 pontos de Brighton (9.º) e Leicester (10.º) enquanto o Chelsea continua na liderança, com mais um ponto que o segundo, Manchester City.

 

Nos outros jogos do dia em Inglaterra, o Man.City recebeu e venceu o West Ham (2-1), o Brentford bateu no seu terreno o Everton por 1-0, e o Leicester bateu o Watford (agora treinado por Claudio Ranieri, outrora herói no King Power Stadium) por 4-2, com bis de Jamie Vardy. Recorde-se que o Brentford-Tottenham foi adiado devido à neve.  

 

Veja os golos do Chelsea-Man. United

 

 

Ler Mais
Comentários (67)

Últimas Notícias