City vence West Ham e pressiona Chelsea (veja os golos)

Inglaterra 16:03
Por Redação

O Manchester City recebeu e venceu o West Ham, por 2-1, partida da 13.ª jornada da Premier League, e igualou os 29 pontos do líder Chelsea que tem menos um jogo. O West Ham mantém-se no quarto lugar com 23 pontos. 

 

Em tarde marcada por nevão, Gundogan (33') colocou os citizens em vantagem num lance que contou com precioso contributo de João Cancelo, que cruzou para o golo do alemão. A neve foi caindo com mais intensidade e foi já com o relvado todo coberto de branco que o árbitro apitou para o intervalo.

 

 

Feitos os trabalhos de limpeza do relvado e com condições atmosféricas mais favoráveis, o City controlou o jogo no segundo tempo e foi já em cima do apito final que Fernandinho, poucos minutos depois de entrar, fez o 2-0 após jogada bem desenhada pelos homens de Pep Guardiola, com Bernardo Silva a lançar Gabriel Jesus que assistiu o compatriota para remate certeiro em zona frontal.

 

Tempo ainda para um golaço de Lanzini, que recuperou a bola à entrada da área e rematou forte e colocado, sem hipóteses para Ederson. 

 

Além de João Cancelo e Bernardo Silva, Rúben Dias também foi titular no City que fica agora à espera de um deslize do Chelsea (joga com o Manchester United) para ficar colado ao primeiro lugar.

 

 

Veja os golos:

 

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias