Três assistências de Messi (uma de trivela) na estreia de Ramos e lesão de Neymar (vídeos)

França 28-11-2021 14:10
Por Redação

O Paris Saint-Germain venceu este domingo o Saint-Éttiene por 3-1, com reviravolta, valendo três assistências de Lionel Messi, em jogo da 15.ª jornada da liga francesa, em que se assinalou a estreia de Sergio Ramos na defesa do PSG.

 

O central voltou a jogar depois de cerca de meio ano parado, e estreia-se depois de ter sido contratato pelo PSG em agosto após terminar contrato com o Real Madrid. O último jogo foi a 5 de maio de 2021, contra o Chelsea; ainda foi chamado a 22 de maio, frente ao Villarreal, mas não jogou. 

 

Danilo Pereira foi titular e Nuno Mendes não saiu do banco.

 

Nota ainda para a saída de Neymar, lesionado num tornozelo, aos 87 minutos, ele que começou festejar um golo logo aos 5 minutos, anulado por fora de jogo.

 

Aos 25 minutos, golo do Saint- Étienne muito festejado – a equipa está na cauda da tabela – o lance vai ao VAR e é validado, altura em que começa a nevar.

 

À beira do intervalo, Marquinhos fez o primeiro de dois golos, aos 45+2, ao cabecear após livre de Messi, lance logo após expulsão de Kolodzieczak.

 

A jogar com mais um, o PSG ampliou a vantagem na segunda parte, mas antes, aos 68, grande perdida de Neymar, primeiro, que permite a defesa ao guarda-redes, na recarga, Messi atira ao lado.

 

Aos 79 Di María dá então vantagem aos parisienses, com um remate em arco após passe de Messi de trivela.

 

Marquinhos bisou aos 90+1, novamente a passe de Messi, novamente de cabeça.

 

O PSG soma 40 pontos na liderança, o Saint-Étienne é último com 12.

 

Veja os golos:

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias