H. Patins: P. Arcos-Sporting em DIRETO (15h00)

A BOLA TV 28-11-2021 00:01
Por Redação

Este domingo, 28 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Paço de Arcos-Sporting, jogo da 9.ª jornada da Liga, é transmitido este domingo (15h00) na BOLA TV. Os leões ocupam o terceiro lugar com 19 pontos, menos cinco que o líder FC Porto. Já a equipa da linha de Cascais é décima classifica com nove pontos. O líder é o FC Porto, com 24 pontos, seguido pelo Oliveirense, com 20.

 

Liga feminina de Basquetebol: Benfica-U. Sportiva (11h00)

A BOLA TV transmite em DIRETO o Benfica-U. Sportiva, a contar para a 9.ª jornada da Liga Betclic feminina. As encarnadas lideram a classificação, com oito vitórias em oito jogos realizados na prova. Já o União Sportiva tem menos dois pontos.   

 

12.ª jornada em destaque na BOLA DE DOMINGO (22h15)

A análise ao Sporting-Tondela, FC Porto-V. Guimarães e ainda a polémica que envolveu o Belenenses SAD-Benfica deste sábado, são temas em grande destaque na BOLA DE DOMINGO. Fernando Guerra, jornalista, Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques são os convidados do coordenador editorial João José Pires.

 

Jorge Castelo e Carlos Fernandes na BOLA DAS 8 (19h45)

Apito final no Sporting-Tondela é tempo de análise de Jorge Castelo e Carlos Fernandes, treinador e comentador A BOLA TV, e de conferências de Imprensa de Rúben Amorim, treinador Sporting, e Josh Viela, treinador adjunto do Tondela. A BOLA DAS 8, apresentada por João José Pires, dedica ainda espaço para o lançamento do FC Porto-V. Guimarães, que começa às 20h30.  

A BOLA DAS 7 (18h45) conta com a participação de Jorge Castelo e apresentação de João José Pires.

 

José Caetano na A BOLA DA TARDE (17h00)

A BOLA DA TARDE dedica grande espaço à análise a toda a atualidade futebolística e aos jogos Sporting-Tondela, FC Porto-V. Guimarães e Belenenses SAD-Benfica. José Caetano, jornalista, é o convidado de João José Pires.

 

MAGAZINE TT arranca às 10h25

Mário Patrão em KTM na competição Moto e a dupla Alexandre Pinto/Fausto Mota em CanAm nos SSV foram os grandes vencedores da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Rally Raid disputada em Mação numa organização do MAC TT em parceria com a R3 Roadbook Rally Raid.

 

DIAMANTES NA AREIA para ver às 14h25

A exploradora Kate Leeming parte para completar a primeira viagem de bicicleta pela Costa dos Esqueletos, onde o deserto da Namíbia encontra o Oceano Atlântico. Na margem do deserto da Namíbia situa-se a Costa dos Esqueletos. É o Santo Graal na exploração. Nunca ninguém completou toda a sua extensão numa linha ininterrupta. A exploradora Kate Leeming pretende ser a primeira. Na viagem de 1600 km, passa por alguns dos terrenos mais inóspitos e suporta um dos climas mais severos do planeta, numa das regiões mais remotas e espetaculares de África.

 

ESPECIAL - TARGA TASMÂNIA (19h00)

Durante 29 anos, equipas viajaram de todos os locais do mundo para a idílica ilha da Tasmânia, para enfrentar um dos maiores desafios do rali. Seis dias e um total de 2000 km, em 33 etapas. É preciso coragem, determinação e planeamento para superar as voltas, curvas e passagens de montanha que compõem o Rali de Tarmac. Bem-vindos à TARGA Tasmania, que contou com cerca de 300 carros em 2021, num teste à coragem perante as difíceis etapas...

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias