Sporting reage: «O que se passou é uma vergonha»

Sporting 27-11-2021 22:13
Por Redação

Através de comunicado oficial, o Sporting manifestou-se contra a realização do Belenenses SAD-Benfica, que terminou com a vitória dos encarnados por 7-0 num jogo que foi terminado aos 46 minutos por falta de jogadores da equipa da casa. Os leões exigem uma «reflexão profunda» ao futebol português e sublinham a perda de credibilidade resultante deste episódio.

 

Comunicado do Sporting:

 

«O Sporting Clube de Portugal não pode deixar de se manifestar sobre o que se passou esta noite no Estádio Nacional. Aquilo que conduziu a que esta situação fosse possível deve merecer uma profunda reflexão de todos aqueles que defendem a verdade desportiva e tem que merecer a atenção nacional ao mais alto nível. Já está a merecer a atenção internacional e a marcar mais um episódio negro do futebol português, que vive hoje já manchado por permanentemente estar envolto em suspeitas de corrupção.

 

O futebol português como um todo sai hoje seriamente prejudicado, assim como os clubes que dele fazem parte e lutam apenas em campo. O que se está a passar tem implicações graves na credibilidade deste campeonato e das instituições que o regulam. A situação não pode, ou não devia, deixar ninguém indiferente porque assim o futebol português nunca será levado a sério. 

 

O Sporting é um clube com valores e com princípios dos quais nunca abdicará e considera que o que se passou é uma vergonha para o futebol português.»

 

 

Ler Mais
Comentários (204)

Últimas Notícias