«Registo de 20 pontos é muito bom»

Portimonense 27-11-2021 17:55
Por Redação

O Portimonense saiu vitorioso em mais uma saída e alcançou o quarto triunfo fora de portas, ao bater o Famalicão, por 3-0. O técnico Paulo Sérgio estava satisfeito com o desempenho da sua formação.

 

«Foi um jogo de qualidade, com bons intérpretes, pois o Famalicão tem um excelente treinador e jogadores de grande qualidade técnica. Foi um jogo discutido taticamente, palmo a palmo», abordou o responsável dos algarvios nas entrevistas rápidas da SportTv, acrescentando: «O grupo interpretou bem o que disse, admitindo que não íamos conseguir pressionar o campo todo. Juntámos linhas e fizemos um bloco baixo em algumas circunstâncias. Estamos mais adultos, mais maduros e isso fez a diferença. Também fomos eficazes»

 

O Portimonense sobe 20 pontos na tabela classificativa, à 12.ª jornada. «É um registo muito bom. Mas há muitas montanhas para subir. É com o foco no trabalho que nos propomos a cada dia de trabalho», reconheceu o mesmo técnico, salientando que neste processo de dois anos como timoneiro da equipa «dos 25 jogadores do atual plantel, 50 por cento vieram da equipa sub-23, o que significa que existe muito trabalho e investimento».

 

Houve ainda espaço para uma referência a Nakajima. «Todos os jogadores têm espaço para evoluir e crescer. Tem mais para nos dar. Vem de uma lesão grave. Já apresenta registos muito positivos. Tem muita categoria, é um jogador de outra dimensão. Mas os resultados não se fazem só do Nakajima, fazem-se de quem toca o bombo, pois o trabalho sem bola também tem sido bem desempenhado.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias