Barcelona conquista primeira vitória fora

Espanha 27-11-2021 21:59
Por Redação

O Barcelona alcançou o primeiro triunfo fora na atual edição da La Liga, ao sexto jogo na condição de visitante. O sucesso foi alcançado frente ao Villareal, com o resultado a mostrar as dificuldades sentidas pela formação agora liderada por Xavi Hernández.

 

O novo técnico dos culés voltou a deixar indicações de apostar na juventude e fez entrar de início Ez Abde e Eric García, em substituição de Demir e Lenglet, que tiveram estatuto de titular diante do Benfica, na última terça-feira, que terminou empatado a zero.

 

De Jong inaugurou o marcador para os catalães, ao minuto 48, numa decisão revertida pelo VAR, depois do tento do neerlandês ter sido anulado pelo árbitro. Os homens de Unai Emery responderam através do nigeriano Chukwueze, ao minuto 76, deixando o Barcelona em maus lençóis…

 

No entanto, a resposta dos blaugrana foi forte. Memphis Depay, ao minuto 88, voltou a colocar o Barcelona à frente no marcador e Philipe Coutinho sossegou as hostes dos catalães, anotando uma grande penalidade, já tem tempo de compensação (90+4).

 

 

Resultados do dia:

 

Alavés-Celta, 1-2

Valencia-Rayo Vallecano, 1-1

Mallorca-Getafe, 0-0

Villareal-Barcelona, 1-3

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias