«O Benfica não foi tido nem achado para adiar o jogo»

Benfica 27-11-2021 23:09
Por Redação

Rui Costa, presidente do Benfica, marcou presença na sala de imprensa do Jamor onde falou sobre toda a polémica situação envolvendo o jogo com o Belenenses SAD. O dirigente das águias coloca as culpas na Liga e na DGS, dizendo que o clube encarnado se limitou a cumprir o regulamento a que estava obrigado.


«Quero lamentar o que aconteceu hoje no Jamor e esta página negra do futebol português e do próprio país. Em nenhuma circunstância o Benfica foi tido ou achado para que este jogo se realizasse ou não, simplesmente cumprimos o regulamento, tal como o Belenense SAD fomos obrigados a entrar em campo porque quem não o fizesse perdia pontos. É inútil andarmos a desvirtuar o que aconteceu e inútil esconder. Devemos estar todos envergonhados mas em nenhuma circunstância o Benfica é responsável por esta página negra que nos envergonha», disse, prosseguindo.

 

«Não nos agradou, de forma alguma, jogar nestas condições. Não beneficia o futebol português mas não culpem o Benfica. A DGS e a Liga não cancelaram o jogo e não podíamos ser nós a fazê-lo. Nós só soubemos quantos jogadores o adversário ia ter quando nos chegou a ficha de jogo e durante o dia houve declarações que davam conta de que o Belenenses SAD ia a jogo», sustentou Rui Costa.
 

Ler Mais
Comentários (217)

Últimas Notícias

Mundos