«A classificação não pode representar facilitismos»

Liga 3 26-11-2021 23:10
Por Rui Amorim

O SC Braga B retoma a sua caminhada na Liga 3 na tarde de amanhã, sábado, às 15 horas, com a receção ao Anadia. Apesar de orientar o 3.° classificado da Série A, Artur Jorge recusa a ideia de facilitismos frente ao Anadia, que chega à jornada 9 no 11.° lugar e com quatro derrotas consecutivas.
 

«Todos estamos alertados. A classificação não pode em nada representar facilitismos porque sabemos que vai ser uma partida extremamente delicada frente a um adversário que procura sair de uma posição incómoda», realça.


O bom momento dos arsenalistas deixa o treinador dos minhotos otimista para este compromisso: «A equipa tem tido uma boa resposta e vamos procurar manter o mesmo registo. Queremos continuar a ser uma equipa que procura dominar o jogo.»

Objetivo que os bracarenses perseguem com o estímulo de terem sido distinguidos como a equipa do mês de outubro da competição.
«São os prémios que valorizam o nosso trabalho. Isso dá-nos uma motivação maior, é um extra para continuarmos a trabalhar da mesma forma», aponta.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias