Nasri não descarta possibilidade de Zidane rumar ao PSG

Paris Saint-Germain 24-11-2021 11:07
Por Redação

O antigo internacional francês, Samir Nasri, que conta com passagens por Marselha, Arsenal e Manchester City, disse não considerar chocante que o Paris Saint-Germain chegasse a acordo para a contratação de Zinedine Zidane.

 

Em declarações à RMC Sport, Nasri começou por dizer: «Não seria estranho para mim. Eu não consideraria estranho se o Zidane treinasse o PSG».

 

Após a saída do Real Madrid, o treinador francês esteve apontado a clubes como Manchester City e PSG, mas são muitos os que argumentam que o treinador nunca iria comandar os parisienses, face ao seu passado no Marselha, sendo que ambas as equipas são rivais em França.

 

«Ele já demonstrou saber gerir os egos de grandes jogadores», disse ainda Nasri.

 

«Foi o primeiro treinador com que Cristiano Ronaldo concordou em descansar um pouco. E é alguém que tem legitimidade no futebol. Quando um homem como Zidane vai dizer a Neymar ou Mbappé para fazer isto ou aquilo, estarão mais atentos do que se fosse outro treinador. E, para além disso, pode também fazer com que Mbappé renove e fique para a próxima época», finalizou o antigo jogador.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias