Sporting goleia Torreense

Futsal 24-11-2021 19:34
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Sporting recebeu e goleou o Torreense (9-2), numa partida referente à 11.ª jornada da Liga Placard, realizada ao final da tarde desta quarta-feira, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

 

Apenas três dias depois da vitória (5-2) sobre o Benfica, os leões voltaram à competição e, sem surpresas, não tiveram dificuldades em somar mais três pontos, mantendo, dessa forma, a liderança do campeonato, agora com 27 pontos.

 

Diego Cavinato, Tomás Paçó, Zicky Té e Guitta marcaram os golos que levaram o conjunto verde e branco em vantagem para o intervalo. 

 

Já na etapa complementar, Diego Cavinato bisou e aumentou para 5-0, cabendo a Rafa Lopes reduzir para o Torreense. Caio Ruiz voltou a dar vantagem de mão cheia aos leões, antes de Adaílton Souza fazer o gosto ao pé e colocar o marcador em 6-2. Mas os comandados de Nuno Dias estavam insaciáveis e Fernando Cardinal, Zicky Té (que também chegou ao bis) e Alex Merlim fecharam as contas da goleada.

 

O Sporting volta a jogar já no próximo sábado (14 horas), no reduto do Futsal Azeméis, ao passo que o Torreense vai receber, também no sábado (19.30 horas), o Candoso. 

 

Nessa partida diante do Candoso, refira-se, o Torreense já será orientado por Alex Pinto, o treinador que, como A BOLA online anunciou em primeira mão na tarde desta quarta-feira, vai suceder a Mário Silva no comando técnico do emblema do Oeste.

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias