Trabzonspor de Edgar Ié soma e segue

Turquia 22-11-2021 19:42
Por Redação

O Gaziantep não teve argumentos para contrariar a superioridade do Trabzonspor no terreno do líder da Super Liga da Turquia: a equipa do central Edgar Ié venceu por 3-0, numa partida da 13.ª jornada.

 

O internacional português – participou num particular com a Arábia Saudita (3-0) – voltou a ser titular, ao lado de Omur, Djaniny e Cornelius, autores dos golos (19, 42 e 45 minutos, respetivamente) no Senol Gunes Spor Kompleksi.

 

Noutro jogo da tarde, o Kayserispor de Carlos Mané – Manuel Fernandes (suspenso pelo clube) e Miguel Cardoso ficaram de fora – não foi além de um empate, a uma bola, na receção ao Goztepe.

 

O extremo foi substituído na segunda parte (59’), quando a sua equipa vencia com um golo de Parlak (32’). O tento do empate para os forasteiros verificou-se já perto do fim (85’), da autoria de Arslanagic.

 

O Trabzonspor continua no topo da tabela, com 33 pontos. O Kayserispor surge no 11.º lugar, o Gaziantep é 14.º classificado e o Goztepe aparece no 18.º posto, em zona de despromoção.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias