«Ronaldo arruinou todo o trabalho de Solskjaer»

Manchester United 22-11-2021 15:52
Por Redação

Paul Merson sem papas na língua. O antigo internacional inglês, figura do Arsenal entre 1987 e 1997, aponta a contratação de Cristiano Ronaldo como fator determinante para a quebra de harmonia na equipa do Manchester United, que culminou no despedimento de Ole Gunnar Solskjaer do comando do clube.

 

«Sinto pena do Solskjaer porque era visível que tinha um plano bem delineado para a equipa, desde o final da época passada, quando acabou em segundo lugar. No verão, finalmente conseguiu o Sancho e percebia-se o que ele queria: Sancho de um lado, Rashford do outro, Cavani a apanhar as sobras, Greenwood a entrar na equipa… Juventude, velocidade, capacidade de drible e muita energia.

 

- Depois, no último dia de mercado, acaba por ter o Cristiano Ronaldo e isso arruinou todo o trabalho dele. Foi tudo mandado fora pela janela porque o Man. United não passou a melhor equipa por causa dele. Com Ronaldo, já não podes jogar em contra-ataque, aquilo para que o Sancho foi contratado. Esta época, o Bruno Fernandes, melhor jogador do ano passado, mal tem tocado na bola e tudo funcionou como uma bola de neve para Solskjaer.

 

Não me entendam mal, o Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo mas é o calcanhar de Aquiles desta equipa. É uma lenda mas o Man. United tem de jogar como uma equipa para ganhar títulos, não precisam de alguém que fique lá na frente para marcar 20 golos», pode ler-se na crónica de Paul Merson na Sky Sports.

Ler Mais
Comentários (164)

Últimas Notícias