«Os meus jogadores não precisam de ser motivados: vão jogar contra o Bayern!»

Dínamo Kiev 22.11.2021 17:46
Por Redação

O sonho da continuidade do D. Kiev na Liga dos Campeões passa, inevitavelmente, por uma vitória na receção ao Bayern, que chega à Ucrânia debatendo-se com vários problemas no plantel. Num grupo que ainda inclui Benfica e Barcelona, Mircea Lucescu não perde o otimismo.


«Todas as equipas que estão na Champions têm problemas, o Bayern não é exceção», anotou, antes de recorrer ao exemplo do Augsburgo, que acabou de derrotar os bávaros para a Bundesliga, para reforçar a sua confiança num bom resultado: «Fizeram tudo por um resultado positivo. Defenderam sensacionalmente, estiveram fortes fisicamente, inteligentes do ponto de vista tático, tiveram um pouco de sorte e alcançaram o resultado que precisavam.»


Sinais de esperança que não apagam a imagem de força do campeão alemão, merecedor de todos os elogios por parte de Lucescu. Inclusivamente, o seu treinador. «Nagelsmann também fez um bom trabalho no Leipzig, mas no Bayern pôde e pode ganhar tudo por muitos anos. Liga, Taça, Supertaça, Champions… E têm uma equipa composta por jovens e fabulosos jogadores. Os meus jogadores não precisam de ser motivados: vão jogar contra o Bayern!»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias