A reação de Solskjaer ao despedimento

Manchester United 21-11-2021 19:26
Por Redação

Anunciada a sua demissão do cargo de treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer enviou uma mensagem de despedida ao grupo.

 

«Como lhes disse esta manhã, 'confiem em vocês, vocês sabem que somos melhores do que isto'. Não pudemos mostrá-lo, mas os jogadores têm de desfrutar por representarem o Manchester United, por estarem na Liga dos Campeões, no maior palco», afirmou o treinador norueguês, numa entrevista aos canais oficiais do clube.

 

«Vão ficar bem com o Michael Carrick e eu vou estar a ver e a apoiar. Sou adepto do Manchester United e desejo aos jogadores tudo de bom. Eles são grandes jogadores e boas pessoas. As coisas vão começar a correr melhor», atirou, confiante, ele que não resistiu a mais um resultado negativo nesta temporada: derrota por 1-4 no terreno do Watford.

 

«Sabem o que este clube significa para mim e o que pretendia alcançar aqui. Para o clube, para os adeptos, para os jogadores, para o staff. Queria que tivéssemos dado o passo seguinte para lutar pela liga, para ganhar troféus. Não quero responder a tudo... vai haver jornalistas a pedir-me entrevistas, mas não, não vou dar entrevistas. Vou sair pela porta da frente, porque sabem que dei tudo por este clube», declarou, mostrando-se de consciência tranquila.

 

«Estou muito orgulhoso por ter orientado o Manchester United. Claro, é uma daquelas coisas com que se sonha na vida. Quando se é jogador, quando se é treinador da equipa de reservas. Foi absolutamente agradável, do primeiro ao último minuto, por isso tenho de agradecer a todos os jogadores porque, desde que entrei, foram os melhores, as melhores pessoas. Alguns vieram, outros foram-se embora, mas todos formaram um grupo muito agradável para se trabalhar», acrescentou Solskjaer.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias