Real Madrid imperial em Granada

Espanha 21-11-2021 17:27
Por Redação

O Real Madrid recuperou a liderança de La Liga com uma goleada (4-1) no terreno do Granada, num jogo referente à 14.ª jornada do principal campeonato espanhol.

 

Os merengues entraram determinados no encontro, com Asensio (19 minutos) e Nacho Fernandez (25’) a darem vantagem à formação de Carlo Ancelotti.

 

Luis Suárez ainda alimentou a esperança dos adeptos andaluzes, reduzindo a diferença para a margem mínima (34’), mas um golo de Vinícius Júnior na abertura da segunda parte (56’) precipitou o desfecho do encontro.

 

A missão ficou ainda mais difícil para a turma da casa quando o médio Monchu viu o vermelho direto (67’). Pouco depois (69’), foi o treinador Robert Moreno a ser expulso do banco.

 

Com tudo decidido, faltou apenas acrescentar mais um disparo certeiro à baliza defendida pelo português Luís Maximiano, da autoria de Mendy (76’).

 

O Real Madrid volta, assim, ao 1.º lugar (30 pontos), que era ocupado pela dupla Sevilha e Real Sociedad (28 pontos): a formação do País Basco ainda entra em campo na noite deste domingo - recebe o Valência, às 20 horas -, embora tenha os mesmos 13 jogos realizados pelos merengues.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias