Pochettino e as dificuldades de gerir balneário com Messi, Neymar e Mbappé

Paris Saint-Germain 19-11-2021 10:42
Por Redação

Mauricio Pochettino explicou ao detalhe, em entrevista com o jornal francês L´Equipe, o seu quotidiano ao comando técnico do Paris Saint-Germain.

 

O técnico argentino falou da gestão do plantel mais valioso do mundo e do que é conviver com os melhores jogadores do mundo, assim como não deixou de referir as dificuldades de gerir astros como Messi, Neymar e Mbappé: «Não nos podemos esquecer que temos em mãos os melhores jogadores do mundo, mas também as suas famílias, os seus círculos mediáticos, os seus fãs. Não é fácil.»

 

«Se depois de 10 minutos não estás a ganhar por 3-0, que desilusão! Isto é um erro», referiu o treinador argentino, referente às gigantes expectativas que rodeiam o clube.

 

O treinador acrescentou também que quando se juntou ao PSG foi para se adaptar ao clube parisiense e não o contrário: «Estamos aqui para desenvolver as ideias do PSG, não para desenvolver as nossas.»

 

Pochettino declarou ainda as complicações em gerir um plantel único na história, como nunca tinha sido visto: «Em termos gerais, quando olhas para os talentos, para os nomes deste clube, nunca existiu algo assim na história ou talvez tenha existido por uma ocasião. Desta forma, ninguém tem a experiência necessária, somos os primeiros a vivê-la.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias