«Messi consegue tornar as coisas simples e bonitas»

Paris Saint-Germain 19-11-2021 13:04
Por Redação

Foi de forma bem-humorada que Neymar voltou a aparecer perante as câmaras depois dos compromissos com a seleção brasileira. O internacional brasileiro falou em entrevista à Oh-My-Goal, onde abordou alguns temas da atualidade do PSG, destacando-se a parceria entre o tridente ofensivo dos parisienses, composto pelo próprio craque brasileiro, pelo argentino Lionel Messi e o francês Kylian Mbappé.

 

Numa sequência de perguntas de resposta rápida, sobre a prestação de cada um dos elementos do galáctico tridente ofensivo da equipa francesa, em várias áreas dentro e fora do mundo futebolístico, Neymar aponta Mbappé como aquele que se veste pior entre os três, garantindo que é o próprio aquele quem se veste melhor. Já em termos musicais, o brasileiro nomeia-se a si próprio também como o artista do grupo.

 

Relativamente à tão comentada análise relativa aos marcadores de grandes penalidades no emblema parisiense, Neymar deixa uma garantia, perspetivando ainda qual dos três se destacaria num jogo da final da Liga dos Campeões.

 

«Quem marca na final da Champions entre nós os três? Os três! Vamos ganhar 3-1 com um golo de cada um de nós. Não importa contra quem. Nos treinos, o melhor é o Messi. Ele consegue tornar as coisas simples e bonitas. Quanto aos penaltis, é difícil, mas acho que o Messi é que remata melhor. Mas o Kylian é quem tem mais sucesso com as mulheres», brincou o brasileiro.

 

Veja aqui o vídeo da entrevista de Neymar.

 

 

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias