Ex-Benfica diz estar a viver melhor momento da carreira

Espanha 19-11-2021 12:35
Por Redação

Raúl de Tomás, que já passou pelo Benfica e representa atualmente o serviço do Espanhol, concedeu uma entrevista ao jornal Marca, depois da sua estreia pela seleção espanhola.

 

O jogador, de 27 anos, não esconde estar a viver o melhor momento da sua carreira: «Foi uma semana inesquecível para mim e para todo o grupo. No final, atingimos o objetivo, que não foi nada fácil. Muito feliz com a oportunidade que o treinador me deu. Não esperava jogar e, no final, tenho duas internacionalizações e um objetivo cumprido.»

 

«Tento não me fixar no passado, apenas no presente e no dia a dia e, provavelmente, pode ser um dos melhores momentos da minha carreira, pela forma como estou, pela minha idade, por compreender mais o futebol…», acrescentou RDT.

 

«Ajuda-me muito no dia a dia porque, no final de contas, ser importante na tua equipa e ter as pessoas a valorizar o teu trabalho é a maior satisfação que se pode ter. Dá-me motivação para ser melhor amanhã», concluiu o avançado ao ser questionado sobre o facto de ser um jogador muito referenciado em Espanha. 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias