«Tinha adorado ter tido uma última conversa com Maradona»

Argentina 19-11-2021 11:51
Por Redação

Juan Sebastián Verón e Diego Armando Maradona sempre tiveram uma relação conturbada, tanto com momentos de tremenda proximidade como de total distanciamento. A verdade é que Verón, que chegou a ser treinado por Maradona na seleção argentina, viu o seu antigo companheiro partir sem poder ter tido uma última conversa, revelou em diálogo com a ESPN F90.

 

«Tinha adorado poder ter tido uma conversa. Quis tê-la, mas foi difícil. Disseram-me que já não era ele e não o pude fazer», revelou Verón.

 

«Falou-se muito. É difícil falar, é complexo não ter o outro lado da resposta, mas eu sei bem a relação que tive, sei bem o que fiz na seleção. Tive uma conversa com ele depois do primeiro jogo. Sei bem o que me disse e o que eu lhe disse.» adiantou o atual presidente do Estudiantes de la Plata, a respeito dos rumores sobre o desentendimento entre ambos.

 

«Há coisas pessoais minhas, mesmo do futebol, que eu não falo. Não tenho a necessidade de o contar. Trato de as resolver e, se me dão angústia ou tristeza, canalizo-as para a minha carreira. Sempre tentei lidar com as coisas e com o Diego fiz o mesmo», conclui Verón.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias