Sergio Ramos espreita primeira convocatória

Paris Saint-Germain 18-11-2021 11:17
Por Redação

A contas com uma lesão muscular desde o passado mês de julho, Sergio Ramos ainda não se estreou com a camisola do PSG. O experiente defesa-central recebeu recentemente alta médica e tem vindo a juntar-se aos treinos orientados pelo treinador Mauricio Pochettino, dando claros sinais da sua recuperação física.

 

Como avança o L’Équipe, o espanhol poderá integrar a convocatória dos parisienses para o jogo do próximo sábado, frente ao Nantes, com o departamento médico do clube a mostrar total abertura para a equipa técnica apostar no central, se assim o entender.

 

Contudo, tal como visível em vários casos ao longo desta época, Pochettino tem sido muito cauteloso com a gestão das lesões no plantel. O treinador do PSG já tinha comentado a situação de Sergio Ramos há algumas semanas, sublinhando que a alta médica não garantia ritmo competitivo, uma vez que o jogador ex-Real Madrid está sem competir desde 5 de maio. A decisão final irá, portanto, partir exclusivamente do técnico argentino.

 

Já o internacional brasileiro Neymar, sofreu uma pequena lesão ao serviço da seleção, que o retirou do jogo frente à Argentina na madrugada da passada quarta-feira, não deverá ser convocado para o jogo com o Nantes por prevenção, sendo poupado para o encontro frente ao Manchester City, na próxima quarta-feira.

Na mesma situação que o brasileiro estão Kimpembe e Verrati, lesionados no início do mês, mas já às ordens de Pochettino, que os deverá salvaguardar para o encontro da Liga dos Campeões, que se avizinha decisivo na luta pelo primeiro lugar do grupo. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias