Paulo Sousa não ficou arrependido por ter poupado Lewandowski

Polónia 15-11-2021 22:56
Por Redação

O Polónia perdeu frente à Hungria (1-2) numa partida onde foram poupados jogadores chave. O selecionador Paulo Sousa realçou que o acesso ao play-off já tinha sido garantido anteriormente, pelo que decidiu dar a oportunidade a outros atletas.

 

«Todos nós jogámos abaixo das expetativas. Foram feitas más decisões. É uma boa altura para a equipa amadurecer e dar a oportunidade a outros jogadores. Fomos algumas vezes melhores do que o nosso rival, mas agimos mais vezes com o coração e não com a cabeça. Não existiu claridade e criatividade. Temos também de trabalhar o controlo de bola e o posicionamento no relvado. O coração é importante, mas a mente também», defendeu o técnico, em declarações à imprensa local.

 

Sobre a ausência, por opção de Robert Lewandowski: «Achei que era o melhor momento para dar uma oportunidade aos substitutos. Temos de ser fortes como equipa. Tínhamos garantido a presença nos play-offs, pelo que fizemos aquilo que era certo. Temos agora um objetivo a alcançar. Não podemos estar dependentes num grande jogador. Temos de trazer novos jogadores, que precisam de ganhar experiência internacional.»

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias