Nani revela conselho a Bruno Fernandes

Estados Unidos 14-11-2021 14:39
Por Redação

O português Nani está, este domingo, em destaque no portal britânico The Athletic, com uma entrevista em que aborda vários assuntos e revela que aconselhou Bruno Fernandes a escolher o Manchester United.
 

«Fui o primeiro a dizer-lhe que devia ir para Inglaterra, e que, se decidisse ir, que  o Manchester United seria a melhor coisa para ele. Foi engraçado porque, alguns meses antes, quando fui para Orlando e vi as notícias, mandei-lhe uma mensagem, porque estava a ver que Manchester City, Manchester United e Tottenham estavam a lutar por ele, e disse-lhe: 'se tiveres de ir, escolhe o Manchester United! É o melhor!'», contou.

Agora a jogar no Orlando City, Nani partilhou balneário do Sporting, entre 2018 e 2019, com Bruno Fernandes. O internacional português contou ainda que acompanhar atentamente os Red Devils: «Agora, é especial, com o Cristiano lá. É claro que, quando vês as notícias e a situação dele na Juventus imaginavas que não havia melhor lugar para ele do que regressar. Sabia que ele podia ir e que as notícias eram verdadeiras, por isso, para mim, não foi grande surpresa. É sempre uma motivação ver o Manchester United e Old Trafford cheio de adeptos, a atmosfera naquele estádio é incrível. É bom ver e recordar alguns desses momentos.»
 

No que diz respeito a um possível regresso a Old  Trafford, Nani não se fez rogado, mas realçou que a prioridade é desempenhar bem a função de capitão no Orlando City: «Talvez possa ir para lá só um ano, ajudar a ganhar um troféu e voltar! [risos] É fácil quando se olha de fora. Cá de dentro é difícil, porque há muitas coisas pelas quais nos tornamos responsáveis. Preciso de motivar os jogadores, ajudar nas boas e más situações no balneário.»

 

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias