«Balneário tem ambiente familiar, à parte do que as pessoas veem de fora»

Paris Saint-Germain 11-11-2021 12:48
Por Redação

Danilo Pereira assegurou que o ambiente no balneário do Paris Saint-Germain é muito bom, apesar da constelação de estrelas e personalidades que o compõem.

 

«É um clube espetacular, [que funciona] à parte daquilo que as pessoas veem de fora, por dentro é uma realidade muito boa para quem trabalha aqui, não só para os jogadores, mas também para os outros funcionários. Rxiste um ambiente familiar, que é necessários em todos os clubes para podermos estar bem», garantiu em entrevista à televisão do clube.

 

«Um clube como este só merece coisas boas, e coisas boas virão de certeza», disse, em referência à tão desejada Liga dos Campeões que falta.

 

O internacional português falou também dos primeiros tempos em Paris, sendo que já consegue exprimir-se nas flash-interviews em francês: «Cheguei aqui sem saber falar uma palavra de francês, mas com a ideia de que precisava falar francês para poder integrar-me com naturalidade e rapidez no grupo e no clube, bem como na cidade. Todo a gente gosta de Paris, é uma cidade muito agradável e com muita vida. Embora tenha chegado num momento em que estava tudo fechado, agora posso ter uma ideia do que é morar em Paris. Gosto muito dos Campos Elísios», contou.

 

«Tenho uma vida muito tranquila. Saio pouco, gosto de estar em casa. Sou tímido, mas em campo transformo-me, sou muito competitivo», assegurou. 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias