Campeonato Nacional de futebol virtual arranca em dezembro

Jogos 11-11-2021 20:05
Por Redação

Com um formato renovado, a eLiga Portugal regressa no primeiro dia de dezembro, com novidade: pela primeira vez, vão a jogo as 18 Sociedades Desportivas que competem na Liga, entre os quais a estreia do Benfica.

Desta forma, a eLiga Portugal torna-se na primeira competição da história dos eSports a espelhar a principal competição nacional de futebol, com todos os emblemas que jogam, no relvado, a Liga, a agarrar no comando para disputar o título de Campeão Nacional de Futebol Virtual.

A competição terá novo formato competitivo, com as equipas divididas em dois grupos de nove numa primeira fase, enfrentando os oito adversários sorteados no mesmo grupo. Serão apurados para os ‘playoffs’ os quatro primeiros classificados de cada grupo. A classificação da fase regular impacta, ainda, no quadro dos derradeiros jogos, já que os encontros dos ‘playoffs’ serão emparelhados em espelho, com o primeiro classificado de cada grupo a defrontar o conjunto apurado em quarto lugar no grupo oposto.

A composição dos grupos para a fase regular foi sorteada esta quinta-feira, ditando:
 

Grupo A: Portimonense, Moreirense , Arouca by Quest, Boavista , eFC Porto SoccerSoul, Sporting , Vitória Guimarães , Santa Clara e Marítimo.

Grupo B: Famalicão, SC Braga, Tondela, Benfica, Paços de Ferreira DJE, Vizela, Estoril, Gil Vicente, Belenenses SAD.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias