Convocados para os jogos com os Países Baixos

Futsal 11-11-2021 11:42
Por Redação

O selecionador nacional de futsal, Jorge Brás, divulgou esta quinta-feira a convocatória para os jogos de preparação para o Europeu-2022, precisamente frente aos Países Baixos, que recebem a prova que se irá disputar entre janeiro e fevereiro do próximo ano.

 

Os dois jogos amigáveis serão os primeiros desde a disputa do Mundial-2021 na Lituânia, em outubro, prova conquistada pela primeira vez pela equipa das quinas, que irá também entrar no próximo europeu como campeã em título, procurando revalidar o estatuto de líder europeia.

 

A convocatória é também a primeira desde a saída de Ricardinho da Seleção lusa. O mágico, como é conhecido, decidiu esta terça-feira colocar um ponto final no seu percurso com a camisola das quinas, uma decisão já expectável apesar da esperança em que Portugal ainda pudesse contar, no próximo europeu, com aquele que é por muitos considerado o melhor jogador de todos os tempos da modalidade.

 

As partidas frente aos Países Baixos vão disputar-se a 15 de novembro, no Top Sport Centrum, em Almere, e 16 de novembro, no KNVB Campus, em Zeist.

 

Confira aqui os convocados de Jorge Brás:

 

Guarda-redes: André Sousa (SL Benfica) e Edu (Viña Albali Valdepeñas);

 

Fixos: André Coelho (FC Barcelona), João Matos (Sporting CP), Nilson (SL Benfica) e Tomás Paçó (Sporting CP);

 

Alas: Bruno Coelho (Napoli Futsal), Mário Freitas (AD Fundão), Miguel Ângelo (Sporting CP), Pauleta (Sporting CP), Silvestre (SL Benfica) e Tiago Brito (SC Braga/AAUM);

 

Universais: Erick (Sporting CP) e Fábio Cecílio (SC Braga/AAUM);

 

Pivôs: Zicky (Sporting CP).

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias