Rui Eduardo Borges já não é o treinador do SC Espinho

Campeonato Portugal 09-11-2021 16:57
Por Eduardo Pedrosa Marques

Rui Eduardo Borges está de saída do comando técnico do SC Espinho. Ao que A BOLA apurou, o treinador, de 35 anos, já não orientou a sessão de trabalho realizada na tarde desta terça-feira, confirmando-se, assim, o divórcio entre as duas partes.

 

Chegado no início da presente temporada ao emblema vareiro, Rui Eduardo Borges orientou a equipa em oito jogos (cinco do Campeonato e três da Taça de Portugal), onde obteve, no total, duas vitórias, três empates e três derrotas.

 

O SC Espinho encontra-se, atualmente, no 8.º e antepenúltimo lugar da Série C do Campeonato de Portugal, com 5 pontos conquistados em outras tantas jornadas. 

 

A Direção do clube vareiro irá agora debruçar-se na escolha do novo treinador, sendo certo que o eleito tem estreia marcada para o próximo dia 28, quando os espinhenses receberem o União 1919, em partida da 7.ª jornada. Isto porque, refira-se, o encontro da 6.ª ronda, diante do Valadares Gaia, que deveria realizar-se este domingo (dia 14), foi adiado devido a casos de Covid-19 no plantel do conjunto gaiense.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias