«O Benfica é muito forte defensivamente, mas…»

Benfica 27-10-2021 21:49
Por Redação

Insatisfeito com o resultado mas com elogios para a qualidade do jogo, Jorge Jesus analisou o 3-3 entre Vitória de Guimarães e Benfica, para a Taça da Liga.

 

«Foi um excelente jogo, seis golos, duas equipas a quererem ganhar, mas a verdade é que, a ganhar por 3-1 e 2-0, o Benfica não pode deixar-se empatar seja contra que adversário for. Defensivamente, o conteúdo de jogo do Benfica é muito forte, mas o Vitória teve mérito. Na segunda parte não conseguimos ser a equipa tão forte como na primeira, normal porque alguns jogadores que não têm jogado tanto deixaram de ter intensidade para acompanhar o adversário», explicou à Sport TV.

 

«Na primeira parte, podíamos ter feito o 3-0, o João Mário falha o golo isolado e logo a seguir sofremos o 1-2, mas isso são contingências do futebol», sublinhou, reforçando o espectáculo dado pelas duas equipas.

 

«Isto é que é jogar futebol, não houve jogadores caídos no chão, nem o Benfica a ganhar fez isso. Disto é que os adeptos que vieram ao estádio e quem viu na televisão gostam. Foi um excelente espectáculo. Devíamos ter ganho e ter capacidade para segurar o resultado mas não tivemos…»

Ler Mais
Comentários (75)

Últimas Notícias

Mundos