Nuno Espírito Santo sob pressão

Tottenham 25-10-2021 19:33
Por Redação

O jornal inglês The Sun avança que após as derrotas com Vitesse (Liga Europa) e West Ham (Premier League), o técnico português Nuno Espírito Santo volta a estar sob pressão no comando dos Spurs, regressando o fantasma do despedimento.

 

De acordo com a publicação, a estratégia do luso em, basicamente, dividir o plantel em dois, riscando claramente uma primeira e uma segunda linha, não caiu bem no grupo, além de ter tido resultados negativos.

 

Segundo o The Sun, Nuno Espírito Santo havia prometido poupar o melhor onze para o desafio do campeonato, diante do rival West Ham, lançando os menos utilizados em Arnhem, Países Baixos, no encontro da Liga Conferência.

 

Harry Winks, médio pouco utilizado pelo treinador português, deixou farpas no final do jogo com o Vitesse: «A motivação deveria ser todos a lutar pela mesma causa, pelas mesmas coisas.»

 

O centrocampista britânico terá ficado de fora das escolhas para o encontro com o West Ham como castigo após as críticas, opção que o plantel não viu com bons olhos.

 

O próximo jogo dos Spurs está agendado para sábado, com o Manchester United de CR7, Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos