Delegação da Guiné-Bissau visita Liga Portugal

Liga 25-10-2021 17:57
Por Redação

A Liga Portugal anunciou que, na tarde desta segunda-feira, recebeu uma delegação proveniente da Guiné Bissau. A comitiva guineense aproveitou para aprofundar conhecimentos sobre a organização do organismo que tutela o futebol profissional em Portugal. 

 

A comitiva contou com o acompanhamento de Pedro Proença (presidente da Liga Portugal) e Tiago Madureira (diretor executivo da Liga Portugal). A delegação guineense contou com a presença de Alberto Mendes Teixeira (presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau), Furtunato Cardoso Soares (vice-presidente da FFGB), Dembo Cissé (presidente da Liga G Futebol), Edgar Pires (membro da Comunicação da FFGB), Abduçai Balde (representante de liga guineense em Portugal), Malam Seidi (presidente do Binar Futebol Clube) e Ivanildo, ex-jogador das competições da Liga Portugal (desempenha funções na Federação de Futebol da Guiné-Bissau, como team manager).

 

Alberto Mendes Teixeira demonstrou o seu agrado e aprendizagem retirados desta experiência: «Estamos numa nova dinâmica no Futebol da Guiné Bissau. A Liga Portugal é um parceiro extremamente importante, estratégico, para aquilo que o Futebol da Guiné Bissau está a precisar neste momento. Por isso, estou satisfeito: a partir de amanhã, o Futebol da Guiné nunca mais será igual».

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias