Portugal perde com Espanha (0-6) em jogo de preparação

Futebol Feminino 25-10-2021 13:55
Por Redação

A Seleção Nacional de Futebol Feminino Sub-23 perdeu esta segunda-feira frente à Espanha por 0-6, em jogo de preparação realizado no Centro de Estágios de Melgaço. O jogo ficou marcado por uma notória diferença de qualidade entre as duas formações, apesar de alguns apontamentos de qualidade por parte da equipa das Quinas.


Em declarações à Federação Portuguesa de Futebol, o técnico Carlos Sacadura garante a necessidade de um projeto de crescimento da equipa, assumindo as dificuldades que Portugal teve perante um adversário com maior dimensão, numa diferença que se nota, logo à partida, pela análise à classificação desnivelada das duas seleções no ranking da FIFA.


«Podíamos ter escolhido outro nível de equipas, mas preferimos estas, com um nível de dificuldade muito elevado. Sentimos muitas dificuldades e não conseguimos jogar da forma que idealizámos. O adversário foi melhor. Temos de continuar a trabalhar e a acreditar de forma a podermos crescer. Em breve teremos mais dois jogos, que terão um nível de dificuldade semelhante a este, mas é mesmo assim», assume Carlos Sacudar à FPF.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias