Mohamed Bayo pede desculpa após ter sido detido

França 25-10-2021 19:25
Por Redação

O avançado do Clermont-Ferrand, Mohamed Bayo, foi detido na madrugada do passado domingo, após ter estado envolvido num acidente de viação e, posteriormente, ter acusado taxa elevada de álcool no sangue.

Ao volante de um carro alugado, Bayo seguia na Boulevard Berthelot, em Chamalières, quando não terá respeitado um sinal vermelho e, ao não parar, provocou um choque entre outros dois carros e fugiu do local, acabando por ser apanhado pela polícia mais tarde. O jogador acusou uma taxa de alcoolémia de 0,88 g de álcool no sangue. Acabou detido, por ser reincidente, em 2019 foi apanhado a conduzir sob efeito de substâncias ilegais, tendo sido libertado ao final do dia de domingo, sob fiança.

Esta segunda-feira o jogador recorreu às redes sociais para assumir responsabilidades e pedir desculpas: «Tenho demonstrado uma atitude irresponsável [...]. Na altura do acidente entrei em pânico, estava com medo das consequências. Longe de estar lúcido, saí inicialmente do local, mas queria ajudar as vítimas e voltar para assumir as culpas», lê-se.

«Ao volante, todos temos o dever de dar o exemplo, lamento ter falhado nesta missão e colocado em risco a vida de outras pessoas. Aguardo as decisões que serão tomadas e estou ciente da seriedade das minhas ações. Desculpem», concluiu.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos