Gerárd Lopez visita o Bessa e garante que os salários estão pagos

Boavista 25-10-2021 20:41
Por Nuno Vieira

Gerárd Lopez, investidor que recentemente se tornou acionista maioritário da SAD, está no Bessa para assistir pela primeira vez a um jogo do Boavista, tendo aproveitado a visita para desmentir notícias que dão conta de que há salários em atraso no plantel. «Não é verdade. Os salários estão pagos», assegurou numa conversa com os jornalistas antes do jogo frente ao Belenenses SAD.

O ex-proprietário do Lille (campeão de França) e agora dono do Bordéus disse ainda que decidiu comprar a participação na SAD do Boavista com a ideia de ver a equipa atingir as competições europeias num prazo de «dois a três anos», confirmando ainda que já investiu «à volta de 15 milhões de euros» no emblema do Bessa.

 

Vítor Murta, presidente do clube, também abordou a questão dos ordenados e falou em tentativa de desestabilização. «Primeiro disseram que o Boavista não ia ser inscrito, depois disseram que não ia poder inscrever jogadores e agora falam de salários em atraso com base numa notícia que saiu no Irão. Aliás, isso não pode ser verdade porque fizemos prova de cumprimento salarial em setembro na Liga. Não se pode colocar em causa a idoneidade do Boavista por causa de uma declaração de um agente que apenas quer fazer chantagem porque não recebeu a comissão. É verdade que não recebeu, mas o Boavista vai pagar sem ceder a chantagens», observou o dirigente, desmentindo, assim, declarações do empresário do guarda-redes Alireza a denunciar ordenados em atraso no plantel axadrezado.

 

Vítor Murta acrescentou ainda que tem por objetivo apresentar-se às eleições que terão lugar até ao final do ano «com o objetivo de ser presidente do clube e da SAD, pois é importante continuar a haver esta sinergia».

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias