Camará e o novo treinador: «Que nos traga sorte»

Belenenses SAD 25-10-2021 10:21
Por Filipa Reis 

Abel Camará, que no último dia do mercado de transferência foi anunciado como reforço do Belenenses SAD, mostrou-se contente com a chegada de Filipe Cândido ao comando técnico dos azuis, pois conhece-o bem, já que trabalharam junto no Mafra, na época transata.


«É um treinador ambicioso, vai trazer ideias diferentes, porque cada um tem a sua maneira de abordar os jogos e de os preparar. Espero que nos traga sorte», disse o avançado de 31 anos, em conferência de Imprensa.


Questionado sobre se o facto de serem a única equipa da Liga sem vitórias afeta o plantel, Camará foi cauteloso: «Creio que não. Mostra o quão difícil é conquistar pontos no campeonato. Não olhamos tanto para a tabela classificativa, o foco está no jogo.»


A deslocação desta noite ao Bessa, no fecho da 9.ª jornada, marca um novo ciclo no clube. Abel Camará antevê um jogo duro e instado a apontar os pontos frágeis do adversário, escondeu trunfos: «Os jogos com o Boavista são sempre históricos e muito aguerridos, ainda para mais no Bessa. Tendo em conta que foram eliminados no último jogo [Taça de Portugal], creio que vão entrar na máxima força, mas o que sabemos deles não posso revelar [risos].»

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias