Última hipótese para Koeman

Barcelona 25-10-2021 11:05
Por Redação

Ronald Koeman continua debaixo de uma forte chuva de críticas devido ao mau arranque de época que está a protagonizar no comando técnico do Barcelona. A derrota do passado domingo, no clássico de Camp Nou frente ao Real Madrid (1-2), terá sido a gota de água para os adeptos e críticos desportivos, que apontam à saída do técnico holandês.


Ainda assim, de acordo com as notícias de Espanha, o treinador dos catalães terá ainda mais uma oportunidade para reverter a situação. Os dirigentes do clube blaugrana acreditam que a equipa não teve uma má exibição frente ao rival de Madrid, num encontro que, historicamente, pode sempre pender para qualquer um dos lados.


Os responsáveis do Barcelona estarão, desta feita, dispostos a manter Ronald Koeman à frente da equipa de futebol, sendo que os próximos três jogos dos catalães serão decisivos para a continuidade do técnico holandês de 58 anos. 


O Barcelona irá defrontar Rayo Vallecano, Alavés e Dínamo Kiev, em partidas que se avizinham decisivas para as aspirações dos blaugrana no campeonato e na Liga dos Campeões. Um mau resultado em qualquer um destes jogos poderá precipitar a decisão de manter Koeman no comando técnico dos culés

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias