Dembélé já se treina com a equipa

Barcelona 25-10-2021 12:25
Por Redação

A contas com uma lesão na coxa desde finais de Junho, Ousmane Dembélé parece estar recuperado e já se juntou com a restante equipa do Barcelona na sessão de treino da manhã desta segunda-feira.


O internacional francês, que se lesionou no Europeu 2020 ao serviço da seleção francesa, voltou finalmente a pisar os relvados mais de quatro meses depois. A notícia do regresso de Dembélé surge como um sinal positivo perante o mau momento da equipa catalã, principalmente depois de Ansu Fati, Gerrard Piqué e De Jong terem saído 'tocados' do clássico deste domingo, frente ao Real Madrid (derrota por 1-2).


Se a equipa médica assim o permitir, o técnico Ronald Koeman poderá, inclusive, convocar o jovem internacional francês para o jogo da próxima quarta-feira, frente ao Rayo Vallecano, a contar para a liga espanhola. Se não se confirmar a integração de Dembélé na lista de convocados, Ronald Koeman terá de esperar pelo próximo fim-de-semana para convocar o jovem avançado, altura em que o Barcelona irá defrontar o Alavés em Camp Nou.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias