Real Madrid vence clássico em Camp Nou

Espanha 24-10-2021 17:17
Por Redação

A festa do clássico espanhol fez-se de branco, com a vitória do Real Madrid em Camp Nou, por 2-1. David Alaba e Lucas Vásquez fizeram os golos dos merengues, enquanto Kun Aguero marcou para o conjunto blaugrana.

 

O Barcelona até entrou melhor no encontro e dispôs de grande ocasião para se colocar em vantagem – servido por Memphis Depay, Dest, na cara de Courtois, atirou por cima (25’) –, mas foram os merengues a marcar. Num contra-ataque, Vinícius deixou para Rodrygo e este desmarcou Alaba (32’), que de pé esquerdo bateu Ter Stegen, deixando marca na sua estreia no clássico.

 

A equipa de Koeman ainda tentou o empate antes do intervalo, mas o cabeceamento de Piqué, na sequência de um canto, passou ao lado do poste (35’). No segundo tempo, o Barça foi atrás do resultado, Ansu Fati atirou para defesa de Courtois (49’), Dest atirou por cima (72’) e Aguero também para fora (85’), mas foi o Real a voltar a visar a baliza, num contra-ataque: Asensio ainda foi travado por Ter Stegen, Lucas Vásquez, na recarga, não desperdiçou (90+4').

 

Já com pouco tempo, o melhor que o Barcelona conseguiu foi reduzir, através de um remate de Aguero, servido por Dest (90+7').

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos