Jogadores alertados para perigos em Vizela

Benfica 23-10-2021 08:31
Por Paulo Alves

O plantel encarnado está em alerta máximo para a deslocação de amanhã, a Vizela, no regresso dos jogos para o Campeonato. Na sequência da derrota (0-4) com o Bayern Munique, na quarta-feira, os homens comandados por Jorge Jesus têm sido confrontados com a necessidade de uma reação forte neste compromisso para evitar surpresas, situação que colocaria a equipa de novo debaixo de tensão.


Depois da adrenalina da Champions, o regresso às competições nacionais costuma levar a mudanças de ritmo e quebras nas equipas. O Benfica sentiu isso na sequência da jornada europeia anterior à desta semana: jogo na Luz com o Barcelona, vitória empolgante (3-0) e na partida seguinte, para o Campeonato, derrota, também na Luz, com o Portimonense (0-1). Desta vez os encarnados querem obter o efeito contrário: arrancar vitória convincente depois da derrota pesada com os alemães.


Porém, a águia joga a primeiro de quatro partidas fora de casa e desloca-se a terreno considerado como adverso: o público de Vizela é aguerrido a puxar pela sua equipa e deverá estar em larga maioria pelos da casa, apesar do apoio que os encarnados sempre têm quando jogam no Norte.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA.

 

 

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias